Descrição
Apartamento T2 novo para venda, no centro de Viseu.
Imóvel inserido em 21 minutos, restaurantes típicos da Rua da Agosto, a 250 metros do Fórum da República, escassos edifícios a pé do Centro Histórico, comércio local.
Este projeto contempla uma edificação de 13 frações habitacionais de tipologias T1, T2, T3 e uma loja comercial. O edifício será construído de novo, apenas reabilitado a sua bela fachada tradicional, será ampliado em mais dois pisos que farão uma combinação perfeita, entre os pisos a sua fachada tradicional, com uma linha de construção contemporânea!
Este edifício, está ser construído com todas as técnicas e materiais atuais, que permitirão ter um alto padrão de qualidade, conforto e modernidade.
Todas as frações equipadas equipadas com ar condicionado inverter,
-Cozinhas com móveis mdf termolaminado (cor a definir), equipadas com eletrodomésticos,
-Tectos falsos com iluminação embutida.
-Materiais cerâmicos rectificados (30/70).
-Carpintarias em lacado branco.
-Pavimentos nas zonas secas em flutuante.
-Caixilharias em alumínio com rotura térmica e como da fachada existente em PVC.
Se centralidade, pretenda investir em sua habitação própria, ou investimento para o mercado de arrendamento, não deixe nos contactar!
-
2
quartos
-
1
wcs
-
0
Garagem
-
74,3
Área Útil(m2)
-
0
Área Terreno(m2)
-
Localização
Viseu
Certificação
Energética