Descrição
Moradia a venda para recontrução em Ortigueira, conselho de Seia.Procura um projeto dinâmico, com alma e numa localização absolutamente estratégica? Apresentamos esta fantástica propriedade em Ortigueira, ideal para quem sonha com um refúgio na natureza, um projeto de turismo habitação ou a casa de campo perfeita.
Este imóvel exclusivo é constituído por
dois artigos urbanos independentes, o que lhe confere uma enorme flexibilidade de construção. Pode optar por interligar as duas estruturas para criar uma moradia familiar de áreas generosas, ou reabilitar dois alojamentos autónomos — uma excelente opção para rentabilizar no mercado de alojamento local.
Destaques da Propriedade:
- Dois Artigos Urbanos: Flexibilidade jurídica e arquitetónica para o seu projeto.
- Espaço Exterior: Um pequeno e charmoso espaço ao ar livre, perfeito para criar um terraço, uma zona de refeições sob o luar ou um pequeno jardim privado.
- Vista Panorâmica: Desfrute de uma vista deslumbrante e relaxante sobre o majestoso Rio Mondego, o cenário ideal para os seus fins de tarde.
Uma Localização Estratégica:
Sintonize o isolamento relaxante da Beira Alta com a proximidade dos principais centros urbanos e de serviços. A propriedade goza de acessos rápidos e convenientes:
- A apenas 23 minutos de Seia, a porta de entrada para a Serra da Estrela.
- A apenas 24 minutos de Nelas, o coração do Dão, com todos os serviços essenciais.
Não perca a hipótese de transformar estas ruínas na casa dos seus sonhos. Venha visitar e apaixonar-se pelo enorme potencial e pelas vistas deste local único!
-
4
quartos
-
0
wcs
-
0
Garagem
-
396
Área Útil(m2)
-
275
Área Terreno(m2)
-
Localização
Guarda
Certificação
Energética