FacebookPixel
Moradia Geminada T4, Viseu, Mangualde
Ref: M0822

Moradia Geminada T4, Viseu, Mangualde

270.000 €
Criar alerta para este imóvel Informamos se existir uma baixa de preço.
Insira os seus dados.
 
   
Campos obrigatórios Enviar alerta
Cláudia Curty
Consultora Imobiliária Cláudia Curty claudiacurty@habifactus.com 916 170 859 (Chamada para a rede móvel nacional)
 
   
 
Enviar
Descrição Moradia Geminada com Quintal para Venda em Mangualde - Viseu

Ideal para quem procura conforto e espaço para toda a família, esta moradia encontra-se numa urbanização residencial tranquila, perto de comércio, escolas e serviços essenciais, oferecendo uma excelente qualidade de vida.

Distribuição da Moradia:
  • Cave: Garagem espaçosa e um salão que pode ser utilizado como espaço de lazer ou escritório.
  • Rés-do-chão: Sala ampla e luminosa, casa de banho de serviço e cozinha equipada com acesso direto ao quintal.
  • Primeiro Andar: 4 quartos, sendo um deles suíte, além de uma casa de banho completa.
Exterior: O quintal é um verdadeiro refúgio, com jardim bem cuidado, árvores de frutos e churrasqueira, ideal para momentos de lazer com amigos e familiares, criando uma atmosfera acolhedora e relaxante.

Detalhes Adicionais:
  • Aquecimento central a gás.
  • Excelente exposição solar, garantindo luminosidade natural durante todo o dia.
  • Proximidade de escolas, comércio e serviços.
Não perca a oportunidade de viver numa moradia que combina conforto, espaço e tranquilidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar.

Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão. 

Habifactus – Crescemos consigo.
  • 4 quartos
  • 3 wcs
  • 1 Garagem
  • 344 Área Útil(m2)
  • 632 Área Terreno(m2)
  • Localização Viseu
Certificação
Energética

D
Partilhe
este imóvel

Imprimir ficha
de imóvel

Descrição
  • Objectivo Venda
  • Estado Usado
  • Tipo Moradia Geminada
  • Tipologia T4
  • Distrito Viseu
  • Concelho Mangualde
  • Freguesia Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
  • Zona N/D
Características Gerais
Gerais
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
Meio Envolvente
Facilidades
Domótica
Energias Renováveis
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies Fechar