Descrição
Moradia isolada térrea T3+3, para venda em Silgueiros - ViseuInserida num terreno de 628 m
2, com garagem para um carro, churrasqueira, jardim e vistas panorâmicas que alcançam a Serra da Estrela.
Com toque rústico, tem tetos em madeira, na sala, cozinha, quarto e sótão. Um ótimo isolante térmico e deixa qualquer ambiente mais aconchegante.
Rés-do-chão, zona social, sala e uma grande cozinha, com lareira aberta, três quartos, varanda e casa de banho.
No sótão, mais três quartos, um deles com varanda, casa de banho, com pé direito alto e arrumos.
Aquecimento central a gasóleo.
No terreno existe um poço com bomba, para bombear a água para dentro da residência.
Á volta de casa, pode criar zonas de pomar, de horta, plantar flores de várias variedades e colorir o seu jardim. As crianças também têm espaço as brincadeiras.
A churrasqueira fica numa das laterais da casa onde pode colocar uma mesa de refeição, ou um sofá, ou piscina. Tire o máximo proveito deste espaço.
A vida no campo pode ser muito agradável e se aprecia a natureza e o sossego, esta pode ser a solução que procura.
Distancia a Viseu, 10 minutos.
Nó da A25, 5 minutos.
-
6
quartos
-
2
wcs
-
1
Garagem
-
332
Área Útil(m2)
-
628
Área Terreno(m2)
-
Localização
Viseu
Certificação
Energética